Dicas de Emprego

Seja Bem vindo!
Visualize neste blog vagas de emprego, dicas para crescimento profissional,
comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.
Obrigada pela visita!

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Cursos para aperfeiçoar



Olá pessoal!
Hoje vamos tratar de um novo assunto.
Falaremos sobre o caso de você não ser aprovado na entrevista que fez.
Bola pra frente lembre-se que foi uma oportunidade para adquirir mais experiência em entrevistas e que coisas melhores virão!!!
Nunca se desmotive com um NÃO, esse NÃO pode ser um SIM num futuro bem breve, então vamos nos preparar para o SIM...
Atualmente existem vários cursos online (até mesmo presenciais) gratuitos ou mesmo pagos que podem ser feitos por você para incluir no seu currículo e além de que, você aprender mais também J.
Vou passar para vocês alguns sites para vocês.
Sites de cursos online gratuitos: 

Cursos Online SP:

Prime Cursos:

Unieducar:

Cursos Iped:

Cursos Online FGV (recomendo!):

Entre outros, é só buscar no google que você acha.

Observação:
Olha gente, achei esse site também que aparecem mais opções de bons cursos gratuitos:

Cursos Online pagos:

Learncafe:

Conquistar Formação:

Catho (recomendo!):

Além disso, há cursos no Senai, Sesi, entre outros locais conhecidos que podem ajudar na sua formação!
Mas não desista, vamos nos ajudando que você vai conseguir!!!
No próximo post irei indicar alguns sites de emprego gratuitos e pagos para te ajudar nessa nova etapa!
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre

Bom, o que falar sobre mim...
Sou uma pessoa dedicada, responsável, que tem lá seus defeitos, mas todo mundo tem seu defeito de fabricação...
Sou formada em Administração Hoteleira, mas sempre atuei na área de recursos humanos.
Boa parte da minha carreira está relacionada a Meliá, empresa que me ensinou muito!! Obrigada gente!!!
Mas minha experiência é generalista, mas sempre fiz muito recrutamento e seleção na minha vida, especialmente no Hotel Fasano, que também foi uma escola maravilhosa!
Trabalhei também em restaurantes que me ajudaram muito a desenvolver meu lado humano e também a ser muito mais flexível... aquele básico jogo de cintura...
Bom essa sou eu profissionalmente...
Dúvidas estou aqui para responder! :)
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts