Dicas de Emprego

Seja Bem vindo!
Visualize neste blog vagas de emprego, dicas para crescimento profissional,
comportamento em entrevistas, entre outros assuntos.
Obrigada pela visita!

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Feedback da Entrevista

Boa tarde!!!
Agora vamos para o Feedback da entrevista!
Parabéns você foi aprovado para a próxima etapa!!! :)
Agora o departamento de Recursos Humanos irá agendar uma nova data para você comparecer a entrevista com o gestor.
Essa etapa é a final, não se esqueça de escolher uma roupa adequada conforme o post anterior e chegar com antecedência.
Agora com relação a entrevista com o gestor, normalmente ele irá fazer perguntas relacionadas as atividades que você já fez nos empregos anteriores para que ele veja se são parecidas com as do cargo que você está concorrendo.
Não se esqueça de sempre mostrar uma atitude positiva e sincera, se você não souber alguma das atividades que ele lhe perguntou, informe que não sabe, mas que aprende com rapidez.
Após a entrevista o gestor irá informar que o RH irá lhe passar uma posição.
Aguarde a ligação, e se não houver retorno em uma semana, entre em contato com o departamento para mostrar que há interesse em sua parte, mas não insista. Informe que você participou de uma entrevista na semana passada para a vaga XX e gostaria de verificar se já tem a resposta.
Muitas vezes a empresa informam que ainda não tem, mas que entraram em contato o quanto antes. Então aguarde que eles irão ligar e informar se foi aprovado ou não!
Boa sorte nesta etapa!!!

No próximo post iremos tratar sobre como reagir no caso de ser reprovado em uma entrevista!

Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre

Bom, o que falar sobre mim...
Sou uma pessoa dedicada, responsável, que tem lá seus defeitos, mas todo mundo tem seu defeito de fabricação...
Sou formada em Administração Hoteleira, mas sempre atuei na área de recursos humanos.
Boa parte da minha carreira está relacionada a Meliá, empresa que me ensinou muito!! Obrigada gente!!!
Mas minha experiência é generalista, mas sempre fiz muito recrutamento e seleção na minha vida, especialmente no Hotel Fasano, que também foi uma escola maravilhosa!
Trabalhei também em restaurantes que me ajudaram muito a desenvolver meu lado humano e também a ser muito mais flexível... aquele básico jogo de cintura...
Bom essa sou eu profissionalmente...
Dúvidas estou aqui para responder! :)
Tecnologia do Blogger.

Popular Posts